Clipping da Página

por Analou para Página da Cultura

Antigamente, depois que um autor publicava um livro, era difícil obter novidades sobre ele. Para isso, era necessário que corrêssemos atrás de algumas publicações suas em revistas literárias ou aguardássemos o lançamento do seu próximo livro.

No entanto, nos dias de hoje com o “advento” da internet, blogs e afins podemos acompanhar suas produções constantemente através dessas mesmas mídias. Por isso, hoje indicamos a leitura dos textos de dois de nossos autores e colaboradores aqui da Página: Liliane Prata e Henrique Schneider!

No blog da escritora Liliane Prata recomendamos a leitura do seu texto “Sobre pessoas simpáticas”. Nele a autora questiona se a simpatia é mais importante que o senso de justiça e/ ou caráter de uma forma bem humorada, reflexiva e leve.

Já na página do autor Henrique Schneider recomendamos a leitura no seu último conto: “Ao Mar” que começa assim:

“A praia está cheia de felicidades em grupo. A família que chegou cedo, no início da manhã, e que até agora se diverte entre banhos de mar, milho verde, protetor solar e castelos de areia; os amigos que entram na água de vez em quando, mas que mais observam a beleza das meninas passeantes do que qualquer outra coisa; as meninas que caminham pela beira da praia, mas que mais observam os olhares dos meninos do que qualquer outra coisa; os casais de namorados que não olham para ninguém, além deles mesmos; as duplas de salva-vidas, que divisam a praia sempre em seu todo.”

Para saber mais, clique aqui.

Boa Leitura!




*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas