Clipping da Página: Escritores X Blogs

por Ana Lou para Página da Cultura

Quando a gente pensa em escrever um livro, muitas vezes pensamos: Por onde começar? Quais livros ler? Que filmes assistir? Enfim, ficamos cheios de dúvidas e perdidos. Afinal,  uma das consequências da escrita é a forma como alimentamos a nossa mente.

Por esse motivo, nos últimos tempos, tenho observado (e muito!!!) os blogs de diversos escritores. Através deles eu colho pistas de quais caminhos seriam interessantes percorrer. Vou me alimentando, observando, criticando, me conhecendo e a partir disso construindo meus caminhos neste universo tão vasto e democrático que é a literatura.

Por isso hoje, irei compartilhar com vocês, três blogs de autores com estilos completamente diferentes e que só possuem em comum o fato de serem agenciados pela Página e serem escritores. Vamos lá?

Blog da Liliane Prata: autora de livros juvenis, que lançou seu primeiro livro voltado para o público adulto no ano passado: Á Revelia. Em seu blog a escritora compartilha suas crônicas que abordam temas distintos. Leia seu último post aqui e tire suas próprias conclusões.

Blog do Ferréz: o autor de O Pote Mágico e “Deus foi Almoçar”, discorre em seu blog temas como literatura, política e música. Saiba mais, aqui.

Blog do Henrique Schneider:  toda sexta-feira o autor publica em seu blog contos novos. O dessa semana se chama “O Aumento (versão 2)”. Leia “O Aumento (versão 1)” aqui e boa leitura!

Epero que tenham gostado!

Até mais!




*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas