Como se tornar um leitor politicamente incorreto em 2012?

por Ana Lou para Página da Cultura

Pois bem, nós poderíamos fazer uma lista com dicas excelentes para você se tornar um leitor politicamente correto em 2012, mas resolvemos deixar isso para amanhã, como o Diabo gosta.

Hoje vamos apenas compartilhar com você experiências do “lado negro” do mercado livreiro, afinal pensar nas coisas que não deveríamos fazer é no mínimo divertido. Sigam as dicas e boa leitura!

  1. Leia todos os livros até o fim, mas não hesite em trocá-lo caso ache outro mais interessante. Afinal, como diz o ditado popular: “A vida é muito curta para perdermos tempo lendo um livro que não gostamos de inicio até o fim”.
  2. Compre pelo menos uma vez na vida um livro pela capa e no dia seguinte troque-o por um com bom conteúdo
  3. O que te impede de comprar um livro que você já tem na versão de luxo? Não pense duas vezes, coloque na cesta de compras e siga em frente.
  4. Livro amassado é livro rejeitado. Procure na pilha da livraria o exemplar mais perfeito. Você merece!
  5. Faça uma biblioteca particular, mostre para os seus amigos viciados em livros, mas não se esqueça de espalhar placas pelas estantes com os seguintes dizeres: “Olhe, mas não toque”.
  6. Não empreste seus livros e não devolva os que te emprestaram!

Nós da Página desejamos que no próximo ano você se permita pelo menos uma vez agir em benefício próprio utilizando uma das nossas dicas. Afinal, fugir das regras de vez em quando não faz mal a ninguém.




*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas