1. Nunca fui publicado, mas tenho um texto que acabo de concluir há pouco tempo. Preciso de um agente literário?

Sua obra necessita, inicialmente, de uma leitura crítica. E se ela for realizada por um leitor crítico, a obra poderá entrar na relação dos autores e obras representados pela agência. Contudo, se você optar por enviar seu texto diretamente a uma editora, a leitura pode ser feita por um editor, e ele pode decidir publicar – ou não – o seu texto.

← Voltar




31 jan 2012, 5:58pm
by Glauce Rocha


Preciso de um agente!
Obrigada.

Sou Giovanni Mileo, publicitário, consultor e palestrante, especialista em Linguagem Coporal, Motivação e vendas.

Realizo palestras para grandes empresas, sou convidado a programas de TV e jornais e meu video no youtube é um dos mais vistos sobre Linguagem Corporal. Um sucesso em mais de 40 países sem qualquer divulgação.

Atendendo a solicitação de inumeros telespectadores e ouvintes de minhas palestras concluí O LIVRO MAIS INCRÍVEL DE AUTOMOTIVAÇÃO E LINGAUGEM CORPORAL.

Um livro de auto-ajuda, baseado em pesquisas científicas, texto direto, claro e interessante, rico em fotos (já produzidas).

Estamos em fase de diagramação, mas sinto a necessidade de uma pessoa mais experiente na publicação de livros para avaliá-lo

Aguardo retorno.

Um forte abraço e fiquem com Deus

Giovanni Mileo

3 jul 2012, 4:37pm
by analou


Olá Giovanni, boa tarde!

Primeiramente, obrigada pelo contato!

Sua obra necessita, inicialmente, de uma leitura crítica. E se ela for realizada por um leitor crítico, a obra poderá entrar na relação dos autores e obras representados pela agência.

Um forte abraço,

Equipe Página da Cultura

*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas