Série – Como cuidar do seu livro:

Fazendo você mesmo estantes lindas e baratas!

por Página da Cultura

Você prometeu a si mesmo que esse ano ao invés de comprar livros novos iria ler todos os exemplares adquiridos nos últimos anos e ainda não lidos?

Devido à falta de espaço prometeu se comportar e doar um exemplar a cada nova aquisição?

Pois bem, estamos próximos ao final do ano e você ainda não só não cumpriu com o prometido como não sabe onde guardar todos os novos livros adquiridos? Calma, estamos aqui  para te ajudar!

Temos plena consciência que depois de tanto gastar seu salário em livrarias, sites e sebos você está sem grana até para comprar novas prateleiras ou pior quase não há espaço para guardá-los!

@Casa de Colorir

Por isso, descobrimos um blog chamado Casa de Colorir onde a autora, Thalita Carvalho, ensina como decorar a casa sem gastar muito. Dê uma olhada neste vídeo aqui e aprenda fazer a prateleira da foto ao lado em 30 minutos!

Porém, a dica preciosa de hoje é: Empilhe os livros alternadamente e não todos na mesma direção. Assim você evita que ao assentarem eles fiquem tortos!

Também não se esqueça que aqueles caixotes que encontramos na feira podem se tornar belíssimas prateleiras. Dê uma olhada nas fotos abaixo:

 


 

Quer saber  como deixá-las no ponto? Clique aqui e aprenda ao som de uma excelente trilha sonora!

Nós vamos ficando por aqui, mas esperamos que você tenha encontrado  uma forma divertida e moderna de como organizar seus livros tão queridos!




*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas