Walcyr Carrasco faz leitura de texto inédito

Walcyr Carrasco faz leitura de texto inédito sobre homem que se torna mulher
por Hélio Filho

Picture 2

O dramaturgo Walcyr Carrasco entrou de verdade no assunto da diversidade sexual em sua nova obra, “Seios”, e vai apresentá-la em uma leitura dramática na próxima terça-feira, 20, às 21h, no cabaré O Inflamável, em São Paulo. Com entrada grátis, a leitura tem direção de Ivan Feijó e será feita pelos atores Dionisio Neto e Jeyne Stakflett.

Autor de sucessos da teledramaturgia nacional com novelas globais como “Caras e bocas”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”, Walcyr agora decidiu explorar os sentimentos de um homem que se transforma em mulher. Ele aparece na vida de sua ex-esposa com seus novos seios recém-implantados enquanto ela espera seu filho na saída do ensaio do coral infantil, no pátio da escola.

“Seios” é um texto inédito e leva aquele drama bem humorado sobre a diversidade sexual que permeia obras de gente como o cineasta Pedro Almodóvar. A montagem do texto está prevista para estrear ainda este ano no O Inflamável, em dezembro.

Depois da leitura dramática, o cabaré recebe uma festinha especial com discotecagem de Will Robson, Valtinho Fragoso e Noizyman. O cantor Luiz Pacini também participa com uma canjinha de quatro músicas.

O Inflamável: Rua Maria Borba, 87 – Consolação
Tel: (11) 2533-8543




*nome

*e-mail

site ou blog

comente a postagem :: tentativas de contato por comentário serão bloqueadas